Realize a sua troca ou devolução enviando um email para sac@dexxco.com.br, informando:
- Número do pedido;
- CPF;
- Itens que deseja trocar ou devolver, bem como o motivo.
Mantenha a caixa original da Dexxco para fazer a sua troca ou devolução. Ela é a garantia de que as suas peças chegarão às nossas mãos em bom estado, sem avarias, ou extravio.
Devolução de Compras Online
A Dexxco aceitará devoluções por arrependimento de compras feitas online em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido da compra original. Nestes casos, a cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:
- Crédito em fatura para pagamentos realizados via cartão de crédito; ou
- Depósito em conta corrente, em caso de pagamentos realizados via cartão de débito e PIX.O prazo para o crédito na fatura do seu cartão de crédito, após a aprovação do seu pedido de devolução/troca, depende da política da operadora do seu cartão de crédito. O prazo de depósito em conta corrente, para os casos de compras efetuadas com cartão de débito ou PIX, é de até 5 dias úteis após a aprovação do seu pedido de devolução/troca.
Outra opção é receber um vale-troca para uso na nossa loja online www.dexxco.com.br ou nas nossas lojas físicas. O cupom do vale-troca será emitido no valor pago pelas peças na hora do checkout da compra (sem considerar o valor do frete), e ficará disponível por até 30 (trinta) dias corridos a partir da sua emissão.
Em caso de devolução, o frete de envio dos produtos a serem devolvidos é por nossa conta. Basta entrar em contato com o nosso time e solicitar um código de Autorização de Postagem pelos Correios.
Não será permitida a devolução de produtos que já tenham sido trocados, tendo em visto o transcurso do prazo legal de 7 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Condições e estado de conservação das peças para Devoluções:
A Dexxco somente aceitará a devolução de peças nas seguintes condições:
- Com etiquetas e lacres Dexxco intactos e fixados aos produtos;
- Não lavadas ou usadas, sem odores, manchas e sem alterações feitas pela cliente (ex.: ajustes, etc);
- Sem manchas e danos, como fios puxados, por exemplo;
- Com o lacre de peças íntimas, no caso de beachwear;
- Acompanhadas da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou cópia, que deverá estar junto ao produto com uma justificativa sobre a devolução escrita no verso, e colocada dentro da embalagem Dexxco.
Caso o produto devolvido não esteja de acordo com os critérios acima listados, a Dexxco fica dispensada de aceitar a devolução. A Dexxco poderá, assim, reenviar o produto à cliente sem consulta prévia, acompanhado de uma justificativa do motivo da recusa.
Troca de Produtos Comprados Online
O prazo de troca é de até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido da compra original. Sua troca dependerá do estoque no dia em que o seu produto chegar às nossas mãos.
- Produtos esgotados não poderão ser trocados;
- Peças compradas em liquidação ou que estejam em liquidação no momento da solicitação da troca não serão trocadas.
O frete para primeira troca é por nossa conta! Assim que recebermos a sua solicitação, enviaremos um e-mail ou mensagem contendo uma autorização de postagem gratuita pelos Correios que deve ser anexada à caixa da sua compra ao levá-la à uma agência dos Correios. Portanto, atente-se para que o seu cadastro esteja completo e sempre atualizado no nosso site (nome, celular, email e endereço).
Assim que recebermos o seu pacote, checaremos se está tudo em ordem e a nossa equipe entrará em contato com você para mais instruções e acompanhamento de todo o processo.
Não será permitida a devolução de produtos que já tenham sido trocados, tendo em visto o transcurso do prazo legal de 7 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Condições e estado de conservação das peças para trocas:
A Dexxco somente aceitará troca de peças devolvidas nas seguintes condições:
- Com etiquetas e lacres Dexxco intactos e fixados aos produtos;
- Não lavadas ou usadas, sem odores, manchas e sem alterações feitas pela cliente (ex. : ajustes, etc);
- Sem manchas e danos, como fios puxados, por exemplo;
- Com o lacre de peças íntimas, no caso de beachwear;
- Acompanhadas da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou cópia, que deverá estar junto ao produto com uma justificativa sobre a devolução escrita no verso, e colocada dentro da embalagem Dexxco; e
- Não serão aceitas trocas de peças brancas.
Caso o produto devolvido não esteja de acordo com os critérios acima listados, a Dexxco fica dispensada de exercer a troca. A Dexxco poderá, assim, reenviar o produto à cliente sem consulta prévia, acompanhado de uma justificativa do motivo da recusa.
Sobre Cancelamento:
Quando o cancelamento de um pedido é realizado por parte da Dexxco o estorno do mesmo acontece de forma automática e imediata a alteração do status do pedido para “cancelado”.
Garantia:
Peças com defeito serão aceitas até 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data de emissão da nota fiscal. Nestes casos, os produtos com defeito serão avaliados pela nossa produção para procederemos com a sua troca ou devolução. Caso seja identificado o uso indevido da peça, a Dexxco se reservará o direito de devolver a peça para a cliente.
Compras em lojas físicas
O prazo de troca de compras efetuadas nas nossas lojas físicas é de 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data de emissão da nota fiscal.
Observações:
- Não realizamos trocas de peças promocionais;
- Não realizamos trocas de peças de beachwear sem o lacre de proteção de peças íntimas;
- Não realizamos trocas de peças brancas;
- Não realizamos troca de peças fora do prazo de troca.
Dúvidas?
Entre em contato com a gente pelo nosso!